Conheça a elegância da mesa de jantar preta

Se você deseja fugir do comum e inovar na decoração, você vai se apaixonar pela mesa de jantar preta.

Não existem dúvidas quanto a cor preta ser sinônimo de elegância, e a melhor opção para não errar a mão. Afinal, o preto é básico. Se tratando da mesa de jantar, o básico fica por conta significa essencial, e está longe de parecer simples.

Por isso, separamos 8 modelos para você conhecer algumas lindas opções de mesa de jantar preta que podem deixar sua decoração mais elegante e charmosa.

Vamos aos modelos de mesas!

1. Mirandela

O modelo Mirandela é redonda com a base em formato cone, por isso essa é uma ótima opção para decorações geométricas, modernas ou que estilos vintages. Seu tampo é chanfrado.

O modelo também pode ser encontrado com giratório!

2. Lucy

A mesa de jantar modelo Lucy é lindíssima! Sua base é um U aberto e o tampo reto. O que faz com que ela pareça uma peça de arte.

Ela fica mais bonita em ambientes maiores, que seja possível visualizar toda sua forma facilmente.

3. Alba

A base da mesa de jantar preta modelo Alba é como uma ampulheta quadrada, como se o tempo estivesse em um pedestal. Devido a isto, este modelo é mais requintado, e combina perfeitamente bem com a sala de jantar no estilo clássico.

Além disso, ela fica linda na composição do canto alemão. Veja essa inspiração:

4. Verona

Esse modelo combina com qualquer decoração. Ela possui o tampo reto e a base central com a medida de um terço do tampo. A mesa Verona pode ser encontrado no formato retangular ou quadrado.

A mesa de jantar pode ser acoplada a bancada para integração da cozinha com a sala de jantar. Ótima para ambientes pequenos.

5. Savana

A Savana também possui uma base bem moderna. Veja na imagem abaixo, a base é vazada, e seu formato é em U. Já seu tampo é reto. Use cadeiras que valorize o design da mesa e você terá um lindo conjunto de mesa de jantar, elegante e moderno.

6. Ravena

O modelo de mesa de jantar Ravena possui uma base central fechada e o tampo Chanfrado, sendo que a medida da base é um terço do tampo. Esse modelo também vai bem com qualquer estilo de decoração.

7. Modelo Brina com tampo padrão demolição

Neste modelo de mesa de jantar Brina, o detalhe do preto está na base que é em U aberto e vazado. Enquanto seu tampo é padrão demolição escuro. Uma das tendências para 2019 é a mesclagem de elementos naturais na decoração.

8. Maia

E agora, temos a mesa de jantar preta modelo Maia. Uma das favoritas e mais buscadas na loja virtual Resina & cia nos últimos meses. Isso porque, a mesa Maia é perfeita para apartamentos e ambientes pequenos. Sua base é em L com tampo reto, então ela pode ser usada encostada na parede ou bancada.

Se você mora em apartamento com a cozinha integrada a sala de estar, você pode utilizar a mesa Maia para delimitar a sala de jantar. Além de aproveitar espaço com estilo, apoiando a lateral inteiriça da mesa na base da bancada da cozinha.

Temos uma fábrica especializada em mesas em resina com vários outros modelos e cores. Você também pode encomendar o móvel diretamente com a gente! Visite www.resinaecia.com.br e confira.

mesaderesina
O blog Mesa de Resina é um projeto do grupo Resina&Cia feito com carinho, para entregar o melhor pra sua casa. Assim como os produtos que fabricamos e disponibilizamos na resinaecia.com.br e na mesaemresina.com.br.
Post criado 26

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo