5 dicas de como usar o aparador na sua decoração

O aparador é uma peça totalmente versátil, e pode ser a chave do cenário.

Mais do que apenas móveis de apoio. Eles também podem dar o toque que estava faltando na sua decoração. Extremamente multifuncional, o móvel irá desempenhar o papel que você escolher.

A decoração da superfície do móvel dependerá do local onde será utilizado. O próprio modelo pode ser o ponto central da decoração devido a grande variedade de designs e cores disponíveis.

Veja agora 5 dicas de como usá-lo na sua decoração! Continue lendo.

1. Aparador na Sala de jantar

O aparador serve de apoio na sala de jantar para travessas e utensílios durante as refeições. Você também pode transformá-lo em um moderno mini-bar com taças e garrafas.

Use quadros modernos sobre ele ou espelhos para completar a ornamentação da sala de jantar.

2. Aparador no Hall de entrada

Conhecido como o “cartão de visita” da casa por ser o primeiro contato com seu lar, o Hall de entrada precisa ser agradável.

O aparador é um dos itens mais procurados na hora de decorar o Hall de entrada. Ele também se torna funcional por ser usado para deixar chaves, por exemplo.

3. Aparador na Sala de estar

Se o sofá fica não está apoiado na parede, o aparador é uma ótima opção para resolver a sensação do sofá estar “solto” no meio da sala. O tamanho dele não deve ultrapassar a altura lateral do sofá.

Você também pode colocar em outras áreas da sala de estar. Decore com fotográficas, livros ou esculturas. Opte por poucos aparatos para não deixar a peça carregada.

Embaixo você pode incluir puffs quadrados que serão úteis e somarão pontos a decoração.

4. Aparador nos Quartos

O aparador no quanto pode ser usado como mesa de apoio para materiais de trabalho, livros, bolsa e outros objetos que devem estar em um local de fácil alcance.

No quarto das crianças o ele pode ser usado como mesa de estudos. Opte por um modelo colorido para destacar a peça entre os elementos.

5. Aparador no Hall do banheiro

Sim, você pode usá-lo até mesmo no hall de entrada do banheiro. Inclua um amplo espelho acima para ajudar a dar profundidade ao ambiente e tenha uma boa iluminação. Os visitantes poderão utilizá-lo para deixar itens ao invés de ficar segurando.

Você pode usar ainda tapetes e um banco lateral acolchoado para finalizar a decoração.

Como você pode ver, ele é uma peça coringa. Ótima para renovar os ambientes e com finalidade funcional na maioria dos casos.

Uma mesma peça pode ser usada em várias áreas da casa. Com uma única peça você pode manter o visual da casa sempre em movimento apenas mudando o aparador de lugar e a decoração sobre e embaixo dele.

Gostou da ideia de ter um na sua decoração? Veja esses modelos!

mesaderesina
O blog Mesa de Resina é um projeto do grupo Resina&Cia feito com carinho, para entregar o melhor pra sua casa. Assim como os produtos que fabricamos e disponibilizamos na resinaecia.com.br e na mesaemresina.com.br.
Post criado 31

3 comentários “5 dicas de como usar o aparador na sua decoração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo