5 modelos de mesa de jantar redonda e como usar

A mesa de jantar redonda não é tão comum nos lares quanto a retangular. O que já faz deste um modelo para quem deseja fugir do óbvio e inovar na decoração.

O móvel pode ser encontrado em vários tamanhos, modelos e materiais, e você pode usá-la em vários cômodos. Como mesa de jantar você pode usá-la na cozinha, na varanda, na sala de jantar ou na área gourmet.

Você também encontra modelos redondos para mesa de centro e mesas laterais. Entretanto, hoje iremos falar da mesa de jantar redonda.

Continue lendo e conheça os 5 modelos que separamos para você, além de dicas de como usar a mesa de jantar redonda na sua decoração.

1. Modelo Mirandela

Este modelo é em resina com tampo chanfrado e base cone. É possível encontrar o modelo Mirandela em várias cores.

A mesa Mirandela com tampo Antiqua também fica incrível. O padrão Antiqua preza o modo mais rústico sem perder a modernidade do design que a peça oferece.

2. Modelo Elvas

Diferente da mesa de jantar redonda Mirandela, o modelo Elvas possui o tempo reto. A base desse modelo também é em cone. Esse modelo é ótimo para quem deseja compor um estilo de decoração geométrico.

3. Modelo Sines

Por falar em estilo de decoração geométrico, o modelo Sines também é uma linda opção. Ela também combina com cozinhas pequenas e com estilo de decoração clean e sofisticado.

Este modelo possuí o tempo reto e a base cilíndrica, perfeito para quem gosta de simetria nos móveis.  

4. Mesa de Jantar Redonda em Resina com Giratório

A mesa redonda é o melhor formato para estimular a interação dos convidados. Enquanto o giratório também é funcional durante as refeições. Portanto, esse modelo de mesa de jantar redonda com giratório é prático e dinâmico.

Em resina branca, ela ainda tem o benefício de combinar com qualquer decoração.

5. Mesa Mosaico modelo Lurdes

Este é certamente um dos modelos mais bonitos de mesa de jantar redonda. O mármore é uma das principais tendências para decoração em 2019. Esse modelo, além de ser em mármore Travertino com café imperial, possui acabamento final vitrificado em resina.

Ela também possui giratório, que é outra vantagem. A beleza da base também não fica para trás, sendo quadrada – também em mármore Travertino – com acabamento em verniz.

Esse modelo fica incrível para decoração sofisticadas ou mesmo rústicas. Tudo vai depender dos outros itens que compõem o ambiente. A mesa de jantar Lurdes também pode ser usada na área gourmet e varanda.

Vantagens da mesa de jantar redonda

Não ter quinas é uma das principais vantagens da mesa redonda. Se você tem crianças em casa pode querer prevenir esbarrões, ao invés de ter que inserir protetores nas quinas, prejudicando a beleza da mobília. O formato redondo também é mais flexível na hora de acomodar mais pessoas que o previsto.

Existe sempre o melhor modelo para cada ambiente. O espaço disponível e a finalidade também devem ser levados em consideração na hora de escolher o móvel. De todo modo, são diversas opções disponíveis, para todos os lares e gostos.

Qual modelo você mais gostou? Compartilhe no Facebook para mostrar seus amigos e saber a opinião deles.

mesaderesina
O blog Mesa de Resina é um projeto do grupo Resina&Cia feito com carinho, para entregar o melhor pra sua casa. Assim como os produtos que fabricamos e disponibilizamos na resinaecia.com.br e na mesaemresina.com.br.
Post criado 31

Um comentário sobre “5 modelos de mesa de jantar redonda e como usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo